Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para fazer uma troca ou pedido de devolução.
Não realizaremos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Atenção!
Nossas peças são pintadas à mão, por isso pode haver pequenas diferenças no desenho e na cor de uma peça para outra, assim como variações de cor entre o produto original e a imagem na tela dos aparelhos eletrônicos. Não temos como garantir um produto exatamente igual ao outro.
PASSO A PASSO
Para fazer uma troca ou devolução de produto, você deve estar atento às regras citadas acima e, então, seguir o passo a passo:
1) Escreva um e-mail para [email protected], informando seu nome, o número do pedido e o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver a peça.
2) Responderemos com um código de devolução dos Correios, com frete custeado pela Riscô para a primeira troca.
3) Com este código, você deve ir a uma agência dos Correios com a peça embalada na caixa original e a nota fiscal anexada do lado de fora. Procure embalar o produto com o mesmo cuidado com que enviamos, para evitar qualquer dano no transporte.
4) Depois que o produto chegar até nós, realizaremos uma análise para atestar que ele não foi usado.
5) Se a troca ou devolução for aprovada, você pode optar por receber outra peça ou o estorno do valor total. Não trabalhamos com voucher ou crédito na nossa loja online.
Em caso de troca, a nova peça deve ter valor igual ou superior - e, neste caso, você deve pagar apenas a diferença.
Em caso de estorno, o dinheiro será devolvido pela mesma forma de pagamento escolhida e dependerá do prazo de restituição do meio utilizado. Estorno em cartão de crédito pode demorar até duas faturas para ser realizado.