Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para fazer uma troca ou pedido de devolução.

Não realizaremos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Pedidos feitos depois de 7 dias corridos do recebimento da compra.
  • Produtos enviados para nós com marcas de uso, riscos ou rachaduras.
  • Produtos personalizados ou de uma encomenda especial feita especialmente para um cliente.

Atenção!
Nossas peças são pintadas à mão, por isso pode haver pequenas diferenças no desenho e na cor de uma peça para outra, assim como variações de cor entre o produto original e a imagem na tela dos aparelhos eletrônicos. Não temos como garantir um produto exatamente igual ao outro. 


PASSO A PASSO

Para fazer uma troca ou devolução de produto, você deve estar atento às regras citadas acima e, então, seguir o passo a passo:

1) Escreva um e-mail para [email protected], informando seu nome, o número do pedido e o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver a peça. 

2) Responderemos com um código de devolução dos Correios, com frete custeado pela Riscô para a primeira troca.

3) Com este código, você deve ir a uma agência dos Correios com a peça embalada na caixa original e a nota fiscal anexada do lado de fora. Procure embalar o produto com o mesmo cuidado com que enviamos, para evitar qualquer dano no transporte.

4) Depois que o produto chegar até nós, realizaremos uma análise para atestar que ele não foi usado.

5) Se a troca ou devolução for aprovada, você pode optar por receber outra peça ou o estorno do valor total. Não trabalhamos com voucher ou crédito na nossa loja online.

Em caso de troca, a nova peça deve ter valor igual ou superior - e, neste caso, você deve pagar apenas a diferença.

Em caso de estorno, o dinheiro será devolvido pela mesma forma de pagamento escolhida e dependerá do prazo de restituição do meio utilizado. Estorno em cartão de crédito pode demorar até duas faturas para ser realizado.