Enviamos os pedidos para todo o Brasil. No momento da compra, você poderá optar por duas opções de entrega pelos Correios: PAC ou Sedex.
O valor e o prazo da entrega variam de acordo com o tipo de frete selecionado, o endereço e o volume e peso do pedido.
Despachamos os pedidos uma vez por semana. Após a confirmação do pagamento, os pedidos têm um prazo de até 5 dias úteis para sair do nosso atelier em São Paulo. Para estimar o dia de recebimento na sua casa, deve-se somar a isso o prazo do frete escolhido.
Assim que o pedido sair do nosso atelier, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
Clientes da cidade de São Paulo também podem optar por transporte por motoboy. Esta opção não está disponível neste site, mas você pode solicitar por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11 94799-2019). Nesse caso, o valor e prazo serão informados por e-mail antes da aprovação do pagamento.
O cliente é responsável por informar corretamente os dados da entrega e pela disponibilidade de um responsável para recebê-la. Caso haja algum erro nos dados de endereço informados ou caso não haja alguém para receber o pedido no endereço, ele retornará para o atelier da Riscô e será cobrado um novo frete para reenvio. Se o pedido voltar ao atelier da Riscô danificado, não devolvemos o valor do pedido nem do frete.